quarta-feira - 03/04/2019

Prefeita sanciona projeto de lei que torna ACIM associação de utilidade pública

A prefeita Rosalba Ciarlini sancionou, na tarde desta quarta-feira, 03, a o projeto de lei orgânica de autoria da vereadora Izabel Montenegro, que torna de utilidade pública a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

A vereadora Izabel Montenegro destacou que apesar dos cem anos de existência, a ACIM não era considerada uma instituição de utilidade pública. “Sabemos a importância da ACIM para Mossoró, que vem ao longo do tempo fomentando a geração de emprego e renda, apostando na economia local. Nada mais justo do que esse reconhecimento”, afirmou.

O presidente da associação, José Carlos Lins, agradeceu a sanção da lei. “Vai nos dar uma força maior para as reivindicações junto aos órgãos públicos”, concluiu.