quarta-feira - 03/04/2019

Prefeita Rosalba garante mais um ônibus para transporte de universitários da Maisa

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quarta-feira (03) um grupo de moradores da Maisa, zona rural de Mossoró, para ouvir algumas demandas da comunidade.

Representados pelo líder comunitário Aislan Marckuty Vieira, o grupo veio solicitar mais um transporte para os universitários que fazem faculdade na área urbana de Mossoró. São cerca de 100 estudantes que precisam dessa locomoção para concluir seus cursos de nível superior.

A prefeita Rosalba, entendendo a importância do estudo e valorizando a força de vontade dos estudantes, garantiu mais um ônibus à comunidade da Maisa em maio. “A partir de maio a comunidade vai ter mais um ônibus para atender os universitários da região. Com isso esperamos que nenhum estudante seja prejudicado e tenha a oportunidade de concluir seu curso.”, afirmou Rosalba.

O grupo também solicitou as manutenções das principais estradas da comunidade da Maisa e de um campo de futebol e quadra de esporte.

“Tivemos três pautas com a prefeita. A primeira era o segundo ônibus para nossa comunidade para os universitários. A prefeita garantiu que em maio esse ônibus começaria a rodar. A segunda pauta foi sobre as estradas que dão acesso Colégio Gilberto Rola, na Maisa, para ela dar uma prioridade o quanto antes. A terceira pauta era um lazer pra nossa comunidade, iluminar o campo grande e fazer uma manutenção na quadra de esporte para que as pessoas que chegam à noite do trabalho ter um lazer ou fazer uma caminhada.”, destacou o líder comunitário.