segunda-feira - 13/02/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe presidente da FECAM

O presidente da Federação das Câmaras Municipais (FECAM) realizou hoje uma visita de cortesia à prefeita Rosalba Ciarlini. O encontro também teve como objetivo aproximar as atividades entre as instituições.

Ranieri Barbosa, presidente da FECAM no Rio Grande do Norte, falou sobre a criação do Polo do Oeste do Rio Grande do Norte. “O objetivo é ampliar o alcance das Câmaras Municipais, descentralizar um pouco de Natal, valorizar os vereadores e regionalizar as atividades”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu os representantes da FECAM, juntamente com os vereadores Izabel Montenegro, João Gentil e Ricardo de Dodoca. “Com a força do Legislativo, de mãos dadas é que vamos trabalhar em favor de Mossoró”, afirmou.