quinta-feira - 20/09/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe diretor da Faculdade Pitágoras

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quinta-feira, 20, representantes da Faculdade Pitágoras, que irá instalar uma unidade em Mossoró no mês de outubro. As atividades na universidade estão previstas para ter início em janeiro do ano que vem.

"Viemos apresentar o projeto, que é uma instalação de uma unidade da faculdade Pitágoras em Mossoró, que foi uma cidade escolhida pelo potencial que tem e importância regional no estado", destacou Edson Makoto, diretor da unidade na cidade.

Serão ofertados diversos cursos, como enfermagem, agricultura, agronomia e engenharia civil. "Serão cerca de 38 cursos. A prefeita ficou muito feliz por ser uma instituição de ensino que vem enriquecer e melhorar a qualificação da população", frisou.

Na reunião, a prefeita ficou feliz com a chegada de mais uma instituição de ensino na cidade. "Mossoró é uma cidade universitária. Ficamos felizes com a chegada de mais uma universidade, que oferece mais opções aos estudantes. Vai gerar também emprego e renda com a contratação de funcionários", declarou.