domingo - 22/03/2020

Prefeita Rosalba Ciarlini pede urgência à governadora para abertura de novos leitos de UTI em Mossoró

A prefeita Rosalba Ciarlini está acompanhando de perto, desde o primeiro momento, a situação do novo coronavírus em Mossoró e vem dialogando constantemente com a governadora Fátima Bezerra medidas e alternativas que possam garantir mais saúde e segurança ao povo mossoroense durante essa pandemia do Covid-19.

Rosalba reconhece o esforço da governadora e solicitou urgência total na abertura dos leitos do Tarcísio Maia. "Diante dessa pandemia mundial, a nossa preocupação são com os leitos em Mossoró, principalmente de UTI. Ela está agilizando e nós estamos cobrando maior agilidade para que os leitos do Tarcísio Maia fiquem logo prontos. São novos leitos de UTI que com certeza serão fundamentais para salvar vidas na nossa cidade.", disse Rosalba.

A prefeita ainda deu a ideia e pediu urgência para Fátima Bezerra disponibilizar os leitos do Hospital da Polícia. "Também levei a proposta para que o Hospital da Polícia seja reaberto. São 50 leitos que poderiam ser de retaguarda. Leitos para casos mais leves, mas que são importantes para nossa cidade. Juntos podemos fazer mais, prefeitura, governo e população.", afirmou.