domingo - 22/03/2020

É FAKE: A Prefeitura de Mossoró e PRF estão proibindo a entrada e saída de veículos da cidade

É falsa a informação de que a Prefeitura de Mossoró, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), está fazendo bloqueios nas rodovias federais proibindo a entrada e a saída de veículos da cidade.

A Prefeitura de Mossoró esclarece que não existem bloqueios de circulação. Equipes da Vigilância Sanitária estão realizando inspeção nos estabelecimentos comerciais e orientando proprietários sobre as novas normas de funcionamento de acordo com o decreto estadual Nº 29.541, de 20 de março de 2020, que lista uma série de medidas para enfrentar o contágio do novo coronavírus (COVID-19) com intuito de proteger a população do estado.

Não espalhe notícias falsas.

Veja a seguir a postagem dos grupos de WhatsApp com conteúdo falso (fake):