sábado - 30/03/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de lançamento da I Mostra de Interiores

Comemorando os 50 anos de atuação no mercado, a Lisboa Móveis e Decorações lançou na noite desta sexta-feira (29) a I Mostra de Interiores Lisboa Móveis. A mostra tem o objetivo de celebrar os 50 anos de atividades da loja expondo o trabalho de 42 arquitetos de Mossoró e região.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da solenidade e reconheceu o protagonismo de Antônio Lisboa Lima, fundador da loja, ao começar a empresa do zero e gerar muitos empregos atualmente. "Venho como prefeita reconhecer o trabalho de empreendedorismo que o senhor construiu na cidade. Lembro-me quando o senhor começou muito pequeno e que hoje já está além de Mossoró. São 50 anos de trabalho e inovando com essa I Mostra de Arquitetura. Só temos a agradecer e reconhecer o papel desse grande homem na cidade.", destacou Rosalba Ciarlini.

Representando todos os arquitetos envolvidos, Diogo Almeida, falou da importância da solenidade. "Além de comemorar essa história de 50 anos, a ideia é fomentar a arquitetura e mostrar o trabalho dos arquitetos.", explicou Diogo.

A I Mostra de Interiores vai ser aberta ao público a partir do dia 30 de março, em horário comercial, de segunda a sábado, e segue até o dia 27 de abril.