sábado - 29/06/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de encerramento das oficinas do projeto Fazendo Arte

A prefeita Rosalba Ciarlini participou do encerramento das oficinas e palestras do projeto fazendo arte, no SEBRAE. As oficinas iniciaram na quarta-feira passada.

“O artesanato da vida a muita gente. Quem faz artesanato precisa ser orientado e ter o apoio. Essa parceria do SEBRAE é muito importante", disse a prefeita em seu pronunciamento.

O programa Fazendo Arte é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude. “Fiquei muito satisfeita com o programa. O fazendo arte é para divulgar o artesanato de Mossoró. Esses cursos realizados no SEBRAE irão ajudar muito na vida de vocês”, disse Naide Bessa, coordenadora do Fazendo Arte.

As oficinas ministradas foram todas voltadas ao empreendedorismo.