sexta-feira - 28/06/2019

Escritório do Empreendedor é reinaugurado em Mossoró

Foi reinaugurado na tarde desta sexta-feira (28) pelo Governo do Estado o Escritório do Empreendedor, onde estão disponíveis os serviços necessários para realização de abertura, manutenção, licenciamento e baixa de empresas. O escritório funciona agora no centro da cidade. A prefeita Rosalba Ciarlini participou do evento.

"É importante para quem quer abrir seu próprio negocio, gerar renda. Lutávamos no senado pela lei da microempresa. Mossoró é uma cidade de uma força grande, que contribui com o seu trabalho para engrandecer o estado", destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

O Escritório do Empreendedor em Mossoró conta com os serviços da Jucern, Receita Federal, Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Tributação (SET), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Secretaria de Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Tributação Municipal e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Diversas autoridades participaram do evento. A governadora do Estado, Fátima Bezerra, e a Deputada Estadual Isolda Dantas, estiveram presentes. A vereadora Izabel Montenegro também marcou presença.