sexta-feira - 02/08/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de comemoração aos 107 anos do CSCM

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta sexta-feira (2) da missa em comemoração aos 107 anos do Colégio Sagrado Coração de Maria.

“Reconheço a importancia desse colégio como prefeita, mas também com o carinho de quem conhece a história daqui. Aqui a minha mãe foi educada. Tive as melhores lições de vida, que ela aprendeu aqui e me passou. Tenho muito a agradecer ao que sou, a esse colégio”, disse Rosalba, destacando também a vida de irmã Zeze, que se recupera de um problema de saúde.

“Carinho especial a irmã Zeze. Uma alegria estar festejando o dom da vida. Precisamos agradecer por podermos festejar o aniversário do colégio ao lado dela”, disse a prefeita.

O bispo Dom Mariano Manzana celebrou a missa, ao lado de Padre Charles Lamartine.