quarta-feira - 07/06/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini discute parcerias e recepciona nova diretoria da UNP

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu a reitora da Universidade Potiguar (UNP), Sâmela Gomes, para discutir projetos e parcerias no desenvolvimento de ações sociais. Na oportunidade também foram apresentados os novos reitor da Universidade e diretor do campus Mossoró, respectivamente, Gedson Nunes e Guilherme Daflon, que serão empossados em breve.

“Estamos aqui para fortalecer essa parceria para o segundo semestre e também para 2018. O nosso compromisso com o município continua e vamos buscar uma maior aproximação das demandas da Prefeitura”, destaca a reitora da UNP.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou iniciativas nas áreas de Educação e Desenvolvimento Social, realizadas através do apoio da universidade. “Precisamos reforçar essas ações, visando também o voluntariado. A UNP tem forte presença não só em Mossoró, mas também na região. A Prefeitura busca essa união e já vimos os bons resultados das primeiras parcerias”, salienta a prefeita.

A UNP Mossoró conta com mais de 10 mil alunos, incluindo graduação e pós-graduação.