quinta-feira - 26/03/2020

Prefeita Rosalba agradece solidariedade dos voluntários

Doações de materiais de higiene, equipamentos de proteção individual, entre outras são algumas das iniciativas dos mossoroenses para auxiliar no período de quarentena, momento em que a cidade interrompe atividades para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

“Agradecemos de coração cada gesto de solidariedade dos mossoroenses. Empresários, políticos e servidores municipais que estão contribuindo com as ações de saúde e assistência social através de doações. Recebemos capas, máscaras, materiais de higiene. São itens essenciais para ajudar as equipes que estão trabalhando durante esse período. Cada ação vale muito e aqui faço o reconhecimento. São iniciativas assim que mostram a importância da união, do comprometimento e da caridade. Sabemos que a demanda aumenta muito nessa época e a ajuda é muito valiosa. Obrigada a todos!”, agradece a prefeita.

Hoje pela a Secretaria do Desenvolvimento Social recebeu materiais de higiene para auxiliar famílias carentes. Os materiais estão sendo entregues nos CRASs.

No endereço eletrônico www.prefeiturademossoro.com.br/coronavirus, a Prefeitura também disponibiliza um cadastro para pessoas que querem se voluntariar no auxílio às equipes que estão atuando durante a pandemia. Estudantes ou profissionais podem se apresentar em aba específica disponível no site.