sexta-feira - 03/05/2019

Prefeita recebe Superintendente da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu em audiência no Salão dos grandes atos, o superintendente da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Marcus Vinicius dos Santos Nascimento, que estava acompanhado do gerente geral da agência central de Mossoró, Julierme Torres e do gerente de instituições governamentais, Ciro Leite. Entre os assuntos tratados estiveram o programa Minha Casa Minha Vida, obras de pavimentação e outros serviços ligados a infraestrutura do município.

Na oportunidade, a prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância do apoio e da parceria com a Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento do município. "Aqui tratamos do andamento de projetos do Minha Casa Minha Vida, alguns que estão inacabados precisam ser finalizados para que a gente possa entregar a população carente de moradia, também discutimos sobre projetos de unidades de saúde, creches e o apoio da caixa é fundamental para que possamos conseguir novos investimentos para o desenvolvimento da nossa cidade", disse a prefeita.

O superintendente da Caixa Econômica, Marcus Vinícios Nascimento destacou a importância do encontro e falou do bom relacionamento que o banco público tem hoje com a prefeitura de Mossoró. "Hoje vim aqui me apresentar a prefeita Rosalba e discutimos assuntos importantes que contribuem com o desenvolvimento da cidade. Nós temos um relacionamento muito bom com a prefeitura de Mossoró, são cerca de 97 milhões de reais em contratos em andamento nas áreas de habitação, pavimentação, saúde e saneamento básico e estamos discutindo outros contratos que trarão grandes benefícios para a população mossoroense", falou.

Além dos representantes da Caixa Econômica Federal participaram da audiência a secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro e os vereadores Emílio Ferreirra, Manoel Bezerra, Aline Couto e Tony Cabelos.