sexta-feira - 02/08/2019

Prefeita recebe prefeitos da região Oeste

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta sexta-feira, 02, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; a prefeita de Rafael Godeiro, Ludmila Amorim; o prefeito de Upanema, Luiz Jairo; e o pároco da cidade de Patu, Pe. Luiz Telmo. Na oportunidade foi apresentado a Rosalba o projeto de restauração do Santuário do Lima, localizado em Patu.

Os prefeitos e o pároco apresentaram a campanha “Amigos do Santuário do Lima”, uma parceria com o Sebrae, onde buscam apoio e incentivos para a reforma do local. O santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, conhecido como Santuário do Lima, é um local de grande visitação de romeiros e fiéis de todo o estado e do Brasil, movimentando o turismo religioso em todo o estado.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que o santuário é de grande importância para o estado e de grande visitação por parte dos mossoroenses. “Muitos romeiros saem aqui de Mossoró para o santuário e é de grande importância para o turismo religioso do estado”, ressaltou.

A equipe vai realizar um jantar de adesão em benefício da restauração do Santuário no dia 26 de setembro em Natal.