segunda-feira - 20/08/2018

Prefeita participa de jantar beneficente para Casa da Criança com Câncer

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite do sábado passado, 18, de um jantar beneficente que visa arrecadar fundos para ajudar a Casa de Apoio a Criança com Câncer. Foram vendidos a cada integrante do jantar 10 tickets do MC Dia Feliz, que constitui na compra do sanduíche no MC Donalds no dia 25 de agosto, quando será realizado a ação. “Quando fui senadora lutei para que o Rio Grande do Norte entrasse na rota do MC dia Feliz. Fico feliz com esse jantar organizado por Michelline Fontes. Todos que puderem devem colaborar com essa causa nobre”, declarou Rosalba. A organizadora do jantar deste ano, Michelline Fontes, ficou feliz com o número de adesões. “Fico muito feliz em poder ajudar e ver muitos amigos aqui. Toda essa renda aqui do jantar será revertida para a Casa de Apoio ao Câncer de Mossoró”, falou. Quem quiser adquirir tickets do MC Dia Feliz pode comprar no MC Donalds do Partage Shopping.