terça-feira - 18/12/2018

Prefeita participa de ação beneficente do PREVI ao abrigo Amantino Camara

O PREVI Mossoró entregou 4 toneladas de alimentos ao Abrigo Amantino Camara, onde moram 72 idosos. Esta foi a maior doação já registrada na história do abrigo.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da cerimônia, onde recebeu uma comenda. Ela elogiou o espírito de ajudar o próximo. “O povo mossoroense é um povo grato, que tem muito amor ao próximo. Estou muito feliz por fazer parte de um governo onde o PREVI realizou essa doação. Só mostra a nossa fraternidade e luta”, destacou.

Elviro Rebouças, presidente do PREVI, disse que no começo o o objetivo era arrecadar duas toneladas de alimentos. “Nosso objetivo inicial era arrecadar duas toneladas. E fomos surpreendidos com quatro. Agradecemos aos parceiros que nos ajudaram nesse processo e a todos pelas doações”, disse.

Foram doados também uma quantia dia R$ 7.734.66,00 na conta do abrigo Amantino Câmara. Estiveram presentes também na cerimônia o Bispo Dom Mariano Manzana, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, e os vereadores Emílio Ferreira e Maria das Malhas.