quinta-feira - 09/05/2019

Prefeita garante apoio a Congresso Estadual Demolay

A prefeita Rosalba Ciarlini confirmou na tarde desta quinta-feira o apoio do Município ao Congresso Estadual Demolay, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de maio, no Teatro Dix-Huit Rosado. São cerca de 600 demolays que participam do congresso.

"É um congresso de referência nacional. A Prefeitura é parceira e contribuiu para que o congresso seja aqui na disputa com outras cidades. Vai divulgar mais Mossoró e trazer pessoas de fora, aquecendo a economia. É um momento também de debater assuntos importantes", declarou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Antenor Calixto, presidente do Conselho Consultivo da Ordem Demolay, agradeceu o empenho da prefeitura. "A prefeita tem sido uma parceira e nos ajudado imensamente. Ela é uma das responsáveis para que o congresso aconteça aqui. É um momento de debater várias ideias entre jovens, que é muito importante para a construção filosófica dos jovens e o futuro do nosso país", disse.