quinta-feira - 14/06/2018

Prefeita é homenageada em missa de Santo Antônio

A prefeita Rosalba Ciarlini foi homenageada na missa de encerramento da trezena de Santo Antônio. A homenagem diz respeito à preservação do município com a igreja São Vicente, onde foi realizada a celebração.

“Me deixa muito honrada essa homenagem. A prefeitura tem o cuidado de preservar o patrimônio cultural que é essa igreja. Quem não reverencia as lutas do passado nunca terá como vencer as lutas atuais e do futuro”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

A missa foi presidida por Padre Flávio Augusto e co-celebrada por Padre Charles Lamartine. Estiveram presentes a vice-prefeita Nayara Gadêlha, o Deputado Federal Beto Rosado, a presidente da Câmara Muncipal Izabel Montenegro, além dos vereadores Alex Moacir e Sandra Rosado. Secretários do município também acompanharam a prefeita na missa.