quinta-feira - 26/10/2017

Prefeita destaca geração de emprego e renda em inauguração de supermercado na cidade

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta quarta-feira (25) da inauguração do supermercado Nonato Atacarejo. O evento contou com a presença de diversas autoridades, como da deputada estadual Larissa Rosado, e dos vereadores Manoel Bezerra, Raério Cabeção, Izabel Montenegro e Sandra Rosado.

"Eu que tenho que agradecer a vocês em nome da cidade de Mossoró, porque aqui está o exemplo de uma luta de quem chegou há 40 anos atras acreditando na nossa terra. Um empreendimento como esse em um momento onde só ouvimos falar nas dificuldades do nosso país é a prova que crise só se vence trabalhando", destacou Rosalba, lembrando também da geração de emprego e renda na cidade.

"Em Mossoró circulam milhares de pessoas de outros municípios, e um empreendimento como esse é mais um atrativo para que as pessoas venham mais a Mossoró e façam suas compras. E o principal é a oportunidade de mais empregos na cidade", disse.

Estiveram presentes também os secretários Lahyre Rosado Neto (Desenvolvimento Econômico), Eliéser Girão (Segurança) e Katherine Bezerra (Agricultura).