segunda-feira - 03/09/2018

Prefeita acompanha serviços da Operação Tapa-Buraco

Na manhã desta segunda-feira, 03, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou os serviços da operação tapa-buraco na rua Benjamin Constant, no bairro Boa Vista. São 26 equipes espalhadas pelos bairros da cidade trabalhando na recuperação da malha viária. Segundo os moradores da região o calçamento da rua estava bastante danificado e já não passava por manutenção há muitos anos. "Aqui era uma buraqueira maior do mundo e isso aumentava a insegurança com muito assalto, agora com esse serviço aqui tá ótimo. Há muitos anos que não tinha um serviço desse aqui, eu nem lembro", disse Maria da Costa, que mora na Benjamin Constant. A prefeita Rosalba Ciarlini falou dos trabalhos que estão sendo executados na recuperação da malha viária da cidade. "Quem passa aqui na Benjamin Constant e nas outras ruas de Mossoró já pode ver os serviços que estamos fazendo. São 26 equipes espalhadas por toda a cidade. Essa equipe aqui no Boa Vista só vai sair aqui do bairro quando terminar o serviço", disse a prefeita. O investimento na operação tapa-buraco é de mais de 6 milhões de reais com recursos próprios do município.