terça-feira - 22/10/2019

Prefeita acompanha segundo dia de apresentações do AMEI

A Prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na tarde desta terça-feira (22) o segundo dia de apresentações das crianças participantes do Arte em Movimento na Educação Infantil (AMEI). São 27 Unidades de Ensino Infantil (UEI), que fazem parte do projeto educacional, que acontece no Teatro Dix-Huit Rosado.

"Fico feliz primeiramente porque nosso teatro possibilita momentos como esse, emocionantes. O trabalho que as crianças estão fazendo nesse festival é fantástico. Isso estimula as crianças, além de valoriza-las mais. É a arte fazendo parte do processo educacional", parabenizou a prefeita.

Rosângela Araújo é mãe de Antony Araújo, da UEI Júlio Galdino. "A gente percebe em uma ação como essa o potencial de cada criança. Meu filho estava muito ansioso por esse dia. O evento está sendo maravilhoso", comentou.

IDENTIDADE VISUAL

A logomarca da terceira edição do AMEI é de autoria de uma aluna da UEI Maria das Dores. "A nossa logomarca da feira foi escolhida através de um concurso com as crianças, dentro das unidades de educação infantil. Foi escolhida pelos técnicos e professores. Todos os desenhos foram avaliados e o da UEI Maria das Dores foi a vencedora", disse Magali Delfino, Secretária de Educação do município.

PROGRAMAÇÃO - QUARTA-FEIRA 22/10/2019

UEI Mário Negócio