terça-feira - 30/03/2021

Praça de Esportes: Quadra de tênis recebe manutenção

A quadra de tênis, da Praça de Esportes, na Avenida Rio Branco, passou recentemente por manutenção. A Prefeitura De Mossoró, numa ação conjunta entre a Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Segurança, forneceu apoio necessário com mão de obra e materiais para pintura do espaço, atendendo solicitação dos tenistas mossoroenses.

A quadra de tênis, localizada no Corredor Cultural, é um dos espaços públicos que oportunizam o acesso ao esporte para todos. O espaço representa democratização da modalidade esportiva, que com o passar dos anos ganha mais ganha adeptos na cidade.

Aristóteles Oliveira, mais conhecido como tio, é um dos tenistas que integram o grupo de esportistas que praticam tênis na quadra. “Agradeço em nome de todos os tenistas de Mossoró ao poder público municipal que prontamente atendeu nossa reinvindicação que era a pintura da quadra de tênis, tendo em vista que o espaço não recebia uma manutenção adequada há algum tempo”, revelou.

“É de suma importância para nós que somos atletas. Essa praça é bem bonita aqui em Mossoró. Essa manutenção é importante para manter ela organizada. Para mim o esporte é tudo e esse espaço representa muito em minha vida”, disse Guilherme Dunga, atleta.

Pedro Lucas, também é atleta, e comentou sobre os serviços realizados pela Prefeitura de Mossoró. “É muito importante para todos os usuários não só para os tenistas, deixando o ambiente num clima mais agradável para todo mundo”, contou.

Foto: Allan Phablo/PMM

“Estamos atendendo a uma solicitação dos amigos do tênis. É um pessoal que cuida com carinho da quadra. Uma turma que está há muitos anos no espaço, zelando, inclusive, que comprou uma rede. Então, estamos muito felizes em poder compartilhar com esse grupo uma simples ajuda”, destacou Júnior Xavier, secretário municipal de Esporte e Lazer.

O secretário de Esporte e Lazer de Mossoró ainda reforçou o compromisso da gestão no apoio e incentivo aos desportistas. “Estamos trabalhando para avançar cada vez mais, dando suporte, ajudando, incentivando o fortalecimento dos esportes na cidade”, comentou Júnior Xavier.

Fotos: Allan Phablo/PMM