segunda-feira - 30/01/2023

População pode solicitar serviço de iluminação pública pela internet

Por: Wesley Duarte

Trazendo mais facilidade e comodidade à população, a Prefeitura de Mossoró dispõe de vários serviços através do “Mossoró Digital”. Por meio do canal eletrônico o cidadão pode acionar as equipes de iluminação pública, de forma fácil e rápida. Através da ferramenta é possível ainda acompanhar o progresso da solicitação, o que dá mais agilidade e transparência ao serviço.

Para solicitar o reparo ou substituição de LED, basta acessar o site https://www.prefeiturademossoro.com.br/mossoro-digital. Na aba Infraestrutura, clique em “Iluminação Pública”. Faça o login ou cadastre-se na plataforma, preencha as informações referentes ao endereço da ocorrência no campo “descrição” e envie a solicitação.

É importante no ato da descrição, detalhar o endereço completo, com o nome da rua, bairro, número e ponto de referência. É extremamente importante informar o número do poste em que será realizado o reparo. A identificação do poste fica na parte superior do equipamento, contendo letra e números.

Após enviar o pedido, o número de protocolo será gerado de forma automática. O proponente poderá acompanhar em tempo real o progresso da solicitação do serviço. Através da plataforma é possível interagir com o setor de iluminação pública da Prefeitura de Mossoró, enviando inclusive informações complementares, agilizando ainda mais o serviço.

O “Mossoró Digital” informatiza o serviço público, trazendo diversos benefícios à população. O sistema on-line fornece mais transparência nas solicitações, permitindo ao usuário acompanhar suas demandas ao Município. A ferramenta proporciona mais conforto e comodidade aos mossoroenses, que podem solicitar os serviços da Prefeitura de Mossoró de qualquer lugar, de forma rápida e eficiente.