terça-feira - 03/03/2020

Pontilhão do bairro Bom Jesus evita alagamentos na comunidade

A população da comunidade do Bom Jesus respirou aliviada com as chuvas que caíram neste final de semana em Mossoró. Por anos os moradores sofriam no período chuvoso por conta de um riacho que corta o bairro e que sempre ocasionou alagamentos. Sempre que chovia a força da água destruía a rua e deixava os moradores ilhados e casas alagadas. A Prefeitura de Mossoró concluiu a construção de um pontilhão na Rua Josefa Xavier de Medeiros que solucionou o problema.

Na manhã desta terça-feira (03) a prefeita Rosalba Ciarlini fez uma visita a comunidade e conferiu pessoalmente como o pontilhão se comportou na grande chuva registrada no final de semana.

“Nada nos deixa mais feliz em poder constatar que um serviço realizado pela gestão transforma a realidade dos moradores. Por anos, no período chuvoso, o tráfego aqui era impossível, a rua ficava destruída e as casas alagadas. Com a grande chuva que caiu neste final de semana podemos afirmar que acertamos em priorizar a construção desse pontilhão”, afirmou a prefeita.

Na visita a comunidade do Bom Jesus a prefeita Rosalba Ciarlini foi recepcionada pelos moradores que agradeceram a construção do pontilhão e relataram a experiência com a chuva após a conclusão da obra.

“Hoje é uma outra realidade. A chuva foi grande e se esse pontilhão não existisse o transtorno tinha sido grande. Assim como foi em outros anos com casas alagadas e os moradores perdendo seus móveis. Mas ainda bem que deu tudo certo”, comemorou a dona de casa Lidiane Lima.

“A prefeita está de parabéns com essa obra. Todo mundo aqui já sofreu muito com as chuvas e com os alagamentos. Mas ainda bem nesse final de semana a situação foi outra. Apesar do medo daquela chuva, aqui no Bom Jesus não tivemos grandes problemas”, destacou a dona de casa Iranilde Lima.