sexta-feira - 03/02/2017

Plantão Social terá atendimentos do Cadastro Único

A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, visitou a sede do Plantão Social, local que servirá para ampliação dos atendimentos do Cadastro Único. A prefeita Rosalba Ciarlini informou, em visita à Secretaria no dia 23 de janeiro, que os atendimentos passariam de 100 para 300 por dia, por isso um novo local seria escolhido para somar na realização da atividade.

A medida foi anunciada após a prefeita Rosalba Ciarlini tomar conhecimento da importância do serviço, que é a porta de entrada para a assistência social no Município. Para que os novos atendimentos aconteçam, a Prefeitura vai descentralizar os atendimentos para inserção e atualização do Cadastro Único, estes passarão a ser realizados também no Plantão Social.

O Plantão Social funciona hoje na Rua José de Alencar, S/N, Centro, próximo à Praça Bento Praxedes.