sexta-feira - 03/02/2017

Guarda Civil Municipal suspende greve

Após reunião realizada na tarde de ontem, com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, a Guarda Civil Municipal convocou assembleia nesta manhã e decidiu suspender o movimento grevista. A paralisação da categoria havia iniciado em 23 de dezembro do ano passado. A partir deste sábado o trabalho volta a normalidade, em todos os setores.

Durante a audiência com a prefeita Rosalba Ciarlini, foi assegurado o pagamento de diárias operacionais dos meses de agosto, setembro e outubro para o dia 11 de fevereiro. O pagamento do mês novembro também foi confirmado, além do décimo terceiro dos servidores. Sobre o mês de dezembro, foi informada a discussão com os servidores no dia 22 deste mês.

Após o término da audiência de ontem, o presidente do SindGuardas fez avaliação positiva do encontro e encaminhou as discussões para a categoria reunida em assembleia hoje, que deliberou pela suspensão da paralisação.