terça-feira - 23/05/2017

Plantão Fiscal disponibiliza novo número para contato

A Secretaria da Fazenda agora dispõe de um novo número para que a população possa fazer contato para dúvidas, denúncias ou sugestões. O novo Plantão Fiscal já está funcionando através do 98849-4027.

O número estará funcionando para atender ligações das 7h às 13h, assim como o fixo 3315-4906. A partir das 13h, o número estará disponível apenas para mensagens via Whats App.

Além dos contatos, a Secretaria também dispõe de um e-mail para que o contribuinte possa encaminhar dúvidas ou sugestões. É o plantao.fiscal@prefeiturademossoro.com.br.

A Secretaria da Fazenda está funcionando em horário estendido, das 7h às 16h. A intenção é atender o fluxo maior de contribuintes devido período de pagamento do IPTU 2017.

Os boletos podem ser emitidos no site da Prefeitura de Mossoró em www.prefeiturademossoro.com.br, no link do Portal do Contribuinte.