quinta-feira - 16/11/2017

Pavimentação para o residencial Odete Rosado está em fase de conclusão

A obra de construção da pavimentação que da Rua José Antônio dos Santos, que liga o bairro Costa e Silva aos conjuntos Geraldo Melo e Odete Rosado, está em fase de conclusão. Na manhã desta quinta-feira, 16, a prefeita Rosalba Ciarlini foi pessoalmente inspecionar a obra. A pavimentação à paralelepípedo da rua contempla 11.340 m² e vai viabilizar a entrega das 844 unidades habitacionais do residencial Odete Rosado. De acordo com o cerimonial da Presidência da República, o residencial Odete Rosado será entregue as famílias no dia 8 de dezembro. “Nós empenhamos todos os nossos esforços nessa pavimentação porque dela depende que mais de 800 famílias recebam suas casas no Odete Rosado. Para que esse residencial seja entregue é necessário a via de acesso e estamos fazendo nossa parte para realizar o sonho da casa própria dessas famílias”, disse a prefeita. A obra está gerando 50 empregos, diretos e indiretos, e representa também a realidade de um sonho dos moradores do conjunto Geraldo Melo, que já dura quase 20 anos. “Eu moro aqui há 18 anos e finalmente estamos realizando o sonho de sair de uma estrada de barro. A prefeita garantiu que fazia e aí tá a prova”, comemorou seu Jaime dos Santos Oliveira, morador do conjunto Geraldo Melo. “Cada obra que dessa que estamos iniciando, ou retomando, já que muitas estavam paralisadas, está trazendo de volta a esperança de um morador que deseja ter uma rua calçada, de ver que um serviço está sendo oferecido, além de fazer movimentar a cadeia da empregabilidade. Numa obra simples como essa podemos testemunhar 50 empregos sendo gerados de forma direta ou indireta”, completou a prefeita Rosalba Ciarlini.