quinta-feira - 16/11/2017

Ginásio poliesportivo da E. M. Paulo Cavalcanti será entregue no início do Ano Letivo

O Ano Letivo 2018 vai começar diferente para os alunos da Escola Municipal Paulo Cavalcanti, no Alto do Sumaré. A equipe pedagógica da escola poderá desenvolver as atividades esportivas e recreativas no ginásio poliesportivo já no primeiro semestre do próximo ano. A construção do ginásio, que está em fase de conclusão, beneficiará não só os alunos da escola, mas também toda a comunidade que está em torno dela.
“Esta obra é de grande relevância tanto para a Educação quanto para o social. Nós sabemos da importância que tem o esporte como instrumento de combate ao uso de drogas e a violência. Aqui será um local em que as crianças e os adolescentes da Escola Municipal Paulo Cavalcanti poderão praticar seus esportes que contribuem no desenvolvimento e também na educação”, afirmou a prefeita Rosalba Ciarlini, em visita ao local.
O ginásio poliesportivo é coberto e será dotado de quadra para a prática de vários esportes, além de vestiário, banheiros e uma pequena arquibancada. O obra está orçada em R$ 800.000,00 e metade deste investimento é proveniente dos recursos próprios da Prefeitura de Mossoró.