quarta-feira - 18/11/2020

Pavimentação de ruas segue em andamento em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, já finalizou e dá seguimento a pavimentação de diversas ruas do município. O calçamento das ruas já passou por diversos bairros e em breve outros pontos serão atendidos.

As obras de pavimentação a paralelepípedo de ruas na cidade são realizadas através dos recursos do convênio do Protransporte e recentemente foram iniciados serviços onde os recursos são oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o Finisa.

Atualmente as frentes de serviço estão espalhadas e sendo finalizadas em diversos bairros, um deles é o loteamento Cidade Nova, localizado na região do bairro Bela Vista. No local estão sendo pavimentadas a Rua Lindinha Falcão, Rua Francisco Veresconde da Silva, Rua Zacarias Gomes de Lima, Rua Titico Jornaleiro, Rua José Alves de Aquino e Rua Isaura Eufrásio de Oliveira.

A área é uma das regiões de expansão do município e com a pavimentação, as vias estão sendo totalmente reestruturadas, Além do paralelepípedo, o serviço também contempla a construção de calçadas acessíveis em toda sua extensão.

Além do bairro Bela Vista, estão sendo finalizados serviços de pavimentação no bairro Aeroporto, Grande Abolição, Planalto 13 de maio, Alto do Sumaré, Costa e Silva e Rincão.

No mês de outubro foram iniciadas as obras onde os recursos partem do FINISA e gradativamente estão chegando a outros trechos dos bairros Aeroporto, Barrocas, Lagoa do Mato, Monsenhor Américo, Santo Antônio, Rincão, Planalto 13 de maio, Sumaré, Alto da Conceição e Belo Horizonte.