segunda-feira - 21/06/2021

Pavimentação de ruas avança no Carnaubal

Por: Valéria Persali

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, avança com as obras de pavimentação. O antigo sonho de moradores da zona Sul começa a virar realidade um mês após o início das obras.

No Belo Horizonte / Carnaubal, o Executivo municipal calça a Rua Francisco Naelson e outras dez vias públicas do entorno. Trata-se de um investimento de aproximadamente 500 mil reais para solucionar problemas enfrentados pelos moradores como lama e poeira, além das dificuldades de acesso.

Em vários trechos, a obra já está bastante adiantada e é possível perceber a diferença nas ruas que agora estão pavimentadas. São significativos benefícios para o dia a dia da população, representando acessibilidade e segurança, consequentemente mais qualidade de vida.

“Há muito tempo, há anos a população pedia o calçamento na Francisco Nelson e também das ruas laterais. É um compromisso da Prefeitura de Mossoró ofertar dignidade para o povo de Mossoró. Com as obras a população não terá mais em sua porta a lama, a buraqueira, mas sim ruas completamente calçadas”, informou o prefeito Allyson Bezerra.

Fotos: Wilson Moreno