quarta-feira - 20/12/2023

Pavimentação da rua Antônio Geraldo de Medeiros, no bairro Bom Jesus, está em fase de conclusão

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró visitou na manhã desta quarta-feira (20) a obra de pavimentação a paralelepípedo da rua Antônio Geraldo de Medeiros, localizada no bairro Bom Jesus. A obra já está em fase de conclusão. A ação visa garantir qualidade e segurança da infraestrutura viária.

“A Prefeitura de Mossoró chega com o trabalho de transformação, de mudança completa da realidade, de fazer com que aquela rua que antes as pessoas não podiam trafegar agora seja uma rua de qualidade, com uma boa pavimentação. Agora as pessoas realmente se sentem valorizadas. Esse é o trabalho que está chegando ao bairro Bom Jesus. Também chegando ao Conjunto Novo, Aeroporto, ao Sumaré, na Alameda dos Cajueiros e em várias regiões da cidade de Mossoró. Um trabalho de transformação dentro desse importante programa de investimento em pavimentação”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

A Prefeitura está empenhada em garantir que a pavimentação dessa importante rua seja realizada com excelência, proporcionando melhorias significativas para os moradores do bairro Bom Jesus.

“Mossoró realiza o sonho da população. Estamos aqui no bairro Bom Jesus, concluindo a pavimentação da rua Antônio Geraldo de Medeiros, com 270 metros de extensão, 1.900 metros quadrados de área. Então é um alvo extremamente importante para essa localidade e para a população”.

Moradores agradecem a ação da Prefeitura que transforma a realidade da localidade, onde era lama no período de chuvas e poeira no verão, o calçamento chega para acabar com todos os transtornos.

“Sempre prometeram calçar essa rua e nunca fizeram nada. Uma vez que o prefeito veio visitar a rua foi pedido e atendido, e a gente está muito grata por isso. E várias outras melhorias vieram para o Bom Jesus através da gestão do prefeito Allyson, como, por exemplo, as reformas da Unidade de Educação Infantil, da praça e da escola”, declarou a moradora Elilane Lima.

O aposentado José Santiago mora na comunidade há mais de trinta anos e comemorou a chegada do calçamento. “Essa rua é histórica, uma das primeiras do bairro, antes era só lama e hoje está um céu. Vai acabar com os transtornos, valorizar nossas casas e a comunidade em geral”, disse.