sexta-feira - 12/10/2018

Parque Municipal realiza programação especial para crianças

O Parque Municipal Maurício de Oliveira realizou na manhã desta sexta-feira (12) uma programação especial em comemoração ao Dia da Criança. A criançada mossoroense compareceu em peso das 7h às 10h e pode brincar, comer algodão doce, correr pelos espaços do Parque e ainda receber fantasias de super-heróis ambientais. Este é o terceiro ano que o Parque Municipal realiza atividade recreativa gratuita para as crianças no dia 12 de outubro. Durante o período da manhã, mais de 100 fantasias de super-heróis ambientais foram distribuídas,  com o objetivo de ensinar aos pequeninos que eles precisam proteger e cuidar bem da natureza. Ainda durante a programação especial foram entregues mais de 400 algodões-doces as crianças. O Parque Municipal também planejou ajudar alguma comunidade com a entrega de brinquedos. Durante as últimas semanas, a direção conseguiu arrecadar vários brinquedos novos e usados, que serão doados para a comunidade do Quixabeirinha. A entregue está prevista para acontecer no dia 17 de outubro, às 17h, na própria comunidade.   A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró também participou da ação, levando crianças para se divertirem.