sexta-feira - 20/10/2017

Parceria leva serviços de saúde e entretenimento ao Parque Municipal

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente, firmou parceria com a rede de farmácias Pague Menos para uma ação que será realizada no Parque Municipal Maurício de Oliveira, no dia 28 deste mês, das 15h às 18h. A ação intitulada de ‘Cidade Verde’ é realizada pela rede de farmácias, sempre em capitais, em parcerias com as prefeituras. Esta é a primeira vez que será realizada em Mossoró. A reunião para a organização do evento aconteceu nesta sexta-feira, 20, com participação da secretária executiva de Meio Ambiente, Doriana Burlamaqui, da secretária executiva de Saúde, Joaniza Vale e com a diretora do Parque Municipal, Raphaela Araújo. A coordenadora da ação pelas farmácias Pague Menos, Lidiane Ferreira, explicou que a campanha é realizada em alusão à sustentabilidade e ao meio ambiente, com ações de saúde, plantação e distribuição de mudas. “As pessoas também poderão contar com serviços de farmacêuticos, professores de educação física, palhaços para divertir as crianças e várias outras atividades”, explicou. Haverá ainda a participação de laboratórios parceiros, com distribuição de brindes e revistas para a população. “Tentamos organizar de forma mais agradável, tanto entretenimento, quanto serviços de saúde”, concluiu.