sexta-feira - 18/08/2023

Painel de Empregos participa da “2ª Feira de Oportunidades” do Grau Técnico

Por: Solange Santos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semasc), por meio da equipe do “Painel de Empregos”, esteve presente nesta sexta-feira (18), na 2ª Feira de Oportunidades de Mossoró, organizada pelo Grau Técnico. A Feira foi destinada aos estudantes, instrutores e profissionais que discutiram sobre o mercado de trabalho e empregabilidade.

“Fomos convidados pelo Grau Técnico para participar da Feira de Oportunidades organizada por eles. Estamos orientando os candidatos como se cadastrar para concorrer a uma vaga de trabalho por meio do Painel de Empregos da Prefeitura de Mossoró”, declarou a gerente executiva de indústria e comércio, Tayane Oliveira.

Na próxima terça-feira (22), a Prefeitura de Mossoró vai realizar o “1º Feirão de Empregabilidade”, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 18h. São mais de 300 vagas de trabalho disponíveis.

“Aproveito para convidar toda a população que está à procura de uma vaga de trabalho, para participar do nosso ‘1º Feirão da Empregabilidade’ organizado pela Prefeitura, que irá acontecer na próxima terça-feira. Estarão conosco algumas empresas parceiras que farão entrevistas com todos os candidatos que comparecerem ao local”, acrescentou Tayane Oliveira.