terça-feira - 21/07/2020

Painel de Emprego conta com mais de 50 vagas disponíveis

Nesta terça-feira (21), o Painel de Empregos mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Mossoró conta com 55 vagas disponíveis para profissionais de diferentes áreas. A ferramenta presente no site da Prefeitura de Mossoró tem como objetivo divulgar as vagas disponíveis no mercado de trabalho mossoroense.

Entre as oportunidades de emprego estão vagas para Pedreiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional I, Auxiliar Operacional II, Supervisor, Mecânico de Moto, Pizzaiolo, Auxiliar Mecânico, Mecânico, Eletricista/Mecânico, Borracheiro, Técnico Civil, Técnico de Saneamento, Analista de Custos, Permissoria, Regularizador de Área, Técnico de Operações(RN e CE), Assistente/Planejador de Operações(CE), Auxiliar de Operações(RN e CE), Supervisor de Operações(RN e CE), Técnico de Projetos e Comissionamento.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, explica que além do atendimento presencial das 7h30 e das 13h30, o cadastro e encaminhamento para vagas de emprego está sendo realizado pelo Setor de Empregabilidade, por meio da internet pelo e-mail sedat@prefeiturademossoro.com.br, e através dos telefones 3315-4812, 3315-4816 e 3315-4810.

“A secretaria vem buscando formas de auxiliar na retomada da nossa economia. Além das parcerias e do planejamento de ações que envolvem outros atores, o setor de empregabilidade segue buscando mais vagas de emprego para o mossoroense. É importante lembrar que realizamos o atendimento presencial ao público seguindo todas as regras de distanciamento e demais orientações das autoridades de saúde, sendo disponibilizado álcool em gel no local, e exigido o uso de máscaras de proteção. Quem não tiver máscara, também disponibilizamos no local. A Secretaria continua funcionando com o intuito de incentivar a atividade econômica na cidade”, destaca.

Os interessados deverão acessar o Painel de Emprego, para verificar as vagas disponíveis, e a partir da disponibilidade da vaga para o perfil exigido é que o candidato deve se apresentar na secretaria, na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3315-5223.

Link Painel de Emprego, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Mossoró em: https://www.prefeiturademossoro.com.br/paineldeempregos/