domingo - 19/10/2025
Pagamento do “Bolsa Família é antecipado neste mês de outubro
Ministério do Desenvolvimento Social liberou o pagamento antecipado do “Bolsa Família” para os beneficiários de Mossoró.
Por: Solange Santos
A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude (Semasc) comunica aos mossoroenses que o pagamento do “Bolsa Família” foi antecipado. Mossoró é um dos municípios do Rio Grande do Norte - RN que está em situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal. Por essa razão, o Ministério de Desenvolvimento Social liberou o pagamento antecipado do “Bolsa Família” para os beneficiários da cidade.
O pagamento foi disponibilizado neste sábado (18) e domingo (19), independente do final do Número de Identificação Social (NIS), todos recebem no primeiro dia do calendário. Os beneficiários podem conferir se o valor já caiu no App “Caixa Tem” ou no App do “Bolsa Família”.
A antecipação do pagamento só ocorre em casos especiais como desastres naturais ou emergência reconhecida oficialmente. Para mais informação basta acessar o Instagram @cadastrounicomossoro.