terça-feira - 08/02/2022

Ouvidoria-Geral promove ciclo de treinamentos com servidores municipais

Por: Maricelio Almeida

A Ouvidoria-Geral do Município está promovendo, desde o dia 30 de janeiro, um ciclo de treinamentos voltado para servidores que atuam em todas as secretarias da Prefeitura de Mossoró. A capacitação segue até a próxima sexta-feira (11), tendo como objetivo reestruturar fluxos de atendimento, otimizando assim as respostas ao público que aciona a Ouvidoria.

“Inicialmente, promovemos um treinamento com os técnicos de referência das secretarias que recebem as demandas da Ouvidoria. Agora, expandimos essa capacitação para os demais servidores, como gerentes, diretores, coordenadores, profissionais que comumente são acionados pela Ouvidoria para responder manifestações que chegam através da plataforma ‘Mossoró Digital’”, explica a ouvidora-geral do Município, Janaína Holanda.

Nessa nova etapa, o treinamento já contemplou servidores das secretarias de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito; Comunicação Social; Finanças; Planejamento; Administração; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Controladoria; Procuradoria; Assistência Social e Cidadania; Fazenda; Cultura; Agricultura e Desenvolvimento Rural e Esporte e Juventude.

“Na quinta-feira, 10, o treinamento segue com as secretarias de Governo; Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos; Educação e PREVI Mossoró. Encerramos essa programação na sexta-feira, com os servidores da Saúde. Por meio dessas capacitações, que acontecem de forma on-line, esperamos que as demandas sejam respondidas no menor tempo possível, dando assim mais agilidade às solicitações que chegam à Ouvidoria”, conclui Janaína Holanda.