quarta-feira - 02/06/2021

Oficina debate profissões ambientais e mercado de trabalho

Por: Thiago Braga

A Semana de Meio Ambiente da Prefeitura de Mossoró segue com atividades até o próximo sábado.  Na tarde da quarta-feira (02), a programação teve continuidade com o início da série de eco oficinas. O primeiro dos encontros planejados debateu acerca de profissões ambientais, bem como mercado de trabalho e atuação dos profissionais da área.

A eco oficina trouxe explanações sobre as seguintes áreas do conhecimento:

• Gestão Ambiental;
  • Engenharia Florestal;
  • Engenharia Agronômica;
  • Analista Ambiental.

O evento é realizado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) de forma híbrida, ou seja, atividades virtuais transmitidas pela internet e encontros presenciais com número limitado de participantes, observando as regras de biossegurança em face da pandemia da Covid-19.

A programação da Semana de Meio Ambiente terá uma pausa nesta quinta-feira (03), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. As atividades serão retomadas na próxima sexta-feira (04), com mais duas oficinas e distribuição de mudas das 9h às 11h, no Parque Municipal  Maurício de Oliveira.

Sexta-feira (04/06)

09h – Eco oficina de cactários (Parque Municipal)

14h – Eco oficina Pintando a Caatinga (Parque Municipal)

Sábado (05/06)