sexta-feira - 13/08/2021

Obras em praça do Abolição III ofertarão uma série de benefícios à comunidade

Por: Thiago Braga

Muito em breve os moradores do conjunto Abolição III e região irão ganhar uma praça nova, reformada para o convívio social, lazer e esporte. A iniciativa faz parte de uma série de obras em praças públicas realizadas pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

As obras de reforma e construção na Praça Antônio Lopes Alves começaram em maio deste ano e seguem em ritmo acelerado. Até o momento, já foram executados os seguintes serviços: adequação da acessibilidade, retirada do alambrado da quadra e restauração do piso da quadra.

Estão em andamento e para serem executados serviços nas seguintes frentes: substituição do piso da calçada de passeio; revitalização dos alambrados; pintura; instalação da academia da terceira idade.

A obra no equipamento público era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade que começa a virar realidade a partir do trabalho do Executivo municipal. São melhorias que chegam ao Abolição III para levar lazer, esporte, segurança, acessibilidade e qualidade de vida.

O investimento da Prefeitura de Mossoró é de mais de 240 mil reais. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda neste segundo semestre de 2021.