segunda-feira - 10/05/2021

Obras de infraestrutura avançam no bairro Barrocas

Por: Thiago Braga

Quem passa pelo bairro Barrocas constata diferentes obras de infraestrutura que vem sendo realizadas para oferecer à população dignidade. No bairro localizado na zona Norte da cidade, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha em reforma de praça pública e recuperação de vias com operação tapa-buracos.

Há mais de quinze anos que os moradores do bairro aguardavam pela reforma da Praça Demirval Pedro da Silva que foi iniciada no final do mês de março pela atual gestão do Município. A obra garantirá espaços novos para a prática de exercícios físicos, esportes e lazer, gerando um ambiente agradável para as famílias.

A obra no equipamento público atenderá anseios da comunidade que reivindicava ao poder público espaços voltados para todas as idades, desde crianças até idosos. A praça ganhará nova iluminação garantindo mais segurança e conforto para as famílias que irão frequentar um ambiente agradável. Outro ponto previsto é melhorias em acessibilidade.

Os trabalhos ainda contemplam vias públicas do bairro que estão sendo recuperadas com a operação tapa-buracos para proporcionar melhores condições de mobilidade urbana. São demandas da população que vêm sendo resolvidas, possibilitando aos pedestres e condutores de veículos segurança ao transitar pelas ruas beneficiadas.