quinta-feira - 06/01/2022

Obras de drenagem são realizadas na avenida Antônio Vieira de Sá

Por: Thiago Braga

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) dá continuidade à série de obras em sistemas de drenagem, contemplando todas as regiões do município. A avenida Antônio Vieira de Sá, no bairro Aeroporto, é mais uma das localidades beneficiadas com os serviços da Prefeitura de Mossoró.

As equipes trabalham na desobstrução da rede com intervenção para correção dos problemas. O trabalho contempla canaletas da rede e ainda substituição das grelhas que estavam quebradas.

Os serviços visam melhorias na rede, evitando transtornos à população, como alagamentos. São obras importantes para a manutenção do sistema, facilitando o escoamento das águas pluviais.

Assim como na avenida Antônio Vieira de Sá (Aeroporto), mais obras de drenagem seguem em outros bairros de Mossoró. A Secretaria de Infraestrutura conta com equipes na rua Riachuelo (Barrocas); rua Tibério Burlamaqui (Paredões); avenida Integração (Redenção).

Desde o início do ano passado, constantemente, a Prefeitura promove obras em rede de drenagem e serviços de limpeza, contemplando pontos críticos onde historicamente são registrados alagamentos com o objetivo de corrigir os problemas e amenizar os transtornos provocados pelas fortes chuvas.