terça-feira - 23/07/2019

Obra de reforma da Praça Luiz Gonzaga Sobral entra na fase final

Na manhã desta terça-feira (23) a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Manoel Bezerra e Alex Moacir, visitou a obra de recuperação da Praça Luiz Gonzaga Sobral, localizada no bairro Nova Vida.

O equipamento de lazer já recebeu rampas de acessibilidade, iluminação em led, recuperação dos bancos e de todo o piso e o campo de futebol Luizão está recebendo um novo alambrado. A praça também contará com uma academia de saúde e todos os brinquedos voltados para as crianças estão recebendo reparos.

“Nós estamos supervisionando esse trabalho de restauração dessa grande área de lazer e esporte. O piso já foi recuperado, o alambrado do campo de futebol está sendo todo renovado e já estamos organizando o local onde será instalada a academia de saúde. Que essa seja uma praça de esporte, lazer e principalmente de convivência da família”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Prefeita Rosalba supervisiona serviço de reforma em Praça no Nova Vida