quinta-feira - 16/04/2020

Obra da quadra da Escola Municipal Evilásio Leão segue nova etapa

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Evilásio Leão, localizada na zona rural de Mossoró, em breve vão contar com um novo espaço para prática de atividades esportivas e de lazer. A Prefeitura está dando continuidade à obra de construção da quadra coberta da escola, que entra na fase final.

As equipes seguem realizando o assentamento cerâmico interno dos vestiários, revestimento cerâmico externo, concretagem da calçada, contorno e execução da rampa de acesso da escola até a quadra. Em breve inicia a etapa de cobertura e piso.

A quadra será um espaço totalmente estruturado para crianças e adolescentes, com conforto e acessibilidade para todos os alunos. A construção do equipamento era um desejo antigo da comunidade escolar.

A unidade da Rede Municipal de Ensino está localizada na comunidade do Hipólito, as margens da BR 304, na altura do quilômetro 25. São alunos matriculados do Infantil I (Ed. Infantil) ao 9° Ano (Ens. Fundamental). A escola atende as comunidades do Hipólito I e II, além de Curral de Baixo, Santana, Quixaba, Baixa Verde e Espinheirinho.