quarta-feira - 14/08/2019

Nota de pesar

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, decretou luto oficial pela morte do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, o Chico da Prefeitura. O ato do Executivo foi seguido de nota de pesar da prefeita.

"Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do ex-vereador Chico da Prefeitura.

Chico conseguiu conferir dignidade ao servidor público. Nunca esqueceu suas origens. Do motorista do caminhão do lixo ao vereador de Mossoró mais votado. Deu leveza à política, mesmo nos momentos mais duros de decisões, tratando a todos, indistintamente, por “juventude”.   Era transparente. Não escondia insatisfação ou reconhecimento. O grande compromisso dele era com o povo”, destacou Rosalba.

A prefeita também falou da amizade que foi construída antes das ligações políticas. “Fui sua amiga e tive o privilégio de contar com sua lealdade ao longo da minha vida pública. O coração de Chico não cabia dentro do peito. Mesmo sem mandato sempre defendeu os mossororoenses, principalmente seus vizinhos e amigos do bairro Barrocas, de quem nunca se afastou. Sua morte deixa um vazio imenso na nossa Mossoró", ressaltou.

Rosalba Ciarlini

Prefeita de Mossoró