quarta-feira - 14/08/2019

Estradas Vicinais do Complexo Alagoinha são recuperadas

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está trabalhando na recuperação de diversas estradas vicinais do município. Na última semana o serviço foi iniciado no Complexo Alagoinha, na estrada que dá acesso à comunidade e também Coqueiro, Recanto da Esperança, Lajedo, Senegal, Arisco, Bom Destino e Oiticica.

São mais de 10 equipamentos, entre máquinas de limpeza, máquinas patrol e caçambas, trabalhando na limpeza da área de servidão, retirada do mato alto, compactação, piçarramento e todo o nivelamento da via. A empresa vencedora da licitação, será responsável pela manutenção de 16km da estrada de Alagoinha, iniciando no bairro Abolição 5 com extensão até a Escola Municipal Genildo Miranda (Escola Verde), na comunidade Lajedo. Os acessos das outras vias adjacentes serão recuperadas com recursos e máquinas próprios.

A prefeitura de Mossoró já realizou manutenção nas estradas de várias comunidades rurais, entre elas as vias de acesso as comunidades Sítio Ema, Santo Antônio e Tabuleiro Alto. São mais de 150 mil reais de investimento na melhoria das estradas da zona rural de Mossoró.