terça-feira - 27/04/2021

Mutirão de limpeza em prédios públicos beneficia servidores e população

Por: Thiago Braga

O trabalho contínuo e constante de manutenções de prédios públicos avança contemplando equipamentos do Município nas zonas Urbana e Rural. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), acelera o ritmo de trabalho cumprindo cronograma estabelecido para atender demandas em diversos prédios públicos.

O mutirão com serviços de limpeza e obras em equipamentos começou desde o início do ano e vem sendo intensificado. Recentemente, as equipes da SEIMURB promoveram serviços na Escola Municipal Professora Niná Ribeiro de Macedo Rebouças (Abolição IV); Escola Municipal São Romão (Projeto de Assentamento São Romão, zona Rural) e Unidade de Educação Infantil Alice Dias da Silva (Conjunto 30 de Setembro).

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do bairro Abolição IV, também foi um dos muitos locais que receberam o mutirão. No Centro, foi realizada limpeza do pátio, varrição e capinagem.

Os equipamentos receberam manutenção importante para o desenvolvimento das atividades por parte dos servidores, além proporcionar a população, ambientes confortáveis, adequados e seguros.

Foto: Walmir Alves