sábado - 23/05/2020

Mutirão de limpeza é realizado no bairro Nova Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, através da diretoria executiva de Serviços Urbanos, realiza diversas ações de limpeza na cidade, além da coleta domiciliar. As equipes trabalham na retirada de lixo acumulado, limpeza de canteiros e executam o serviço de poda do mato alto frequentemente em todos os bairros da cidade, seguindo um cronograma de mutirões.

Na última sexta-feira, 22, e neste sábado, 23, o mutirão de limpeza aconteceu no bairro Nova Mossoró. Com o auxílio de caçamba e tratores, as equipes de limpeza percorreram todas as vias do bairro e realizaram a limpeza de áreas públicas.

É importante destacar que as equipes de serviços urbanos trabalham na limpeza dos espaços públicos e que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários. A prefeitura também não realiza a retirada de entulhos de construções.