quinta-feira - 25/11/2021

Município realiza obras em rede de drenagem no bairro Belo Horizonte

Por: Thiago Braga

As obras de infraestrutura seguem sendo realizadas em todas as regiões do município para transformar a vida da população. No bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha com obras em rede de drenagem.

O trabalho é realizado em trecho que compreende o cruzamento da rua Dom Hélder Câmara com a rua Marinho Dantas. Trata-se de um serviço importante para desobstrução da rede, a fim de evitar alagamentos causados em períodos de chuvas. Desse modo, atendendo às solicitações da população como forma de prevenção a possíveis transtornos.

As equipes realizam a recuperação da estrutura da rede que estava comprometida, sendo necessária a promoção da obra, consequentemente melhorias, uma vez que a nova estrutura irá facilitar o processo de escoamento das águas pluviais.

O trabalho é realizado por etapas para evitar intervenções ao mesmo tempo em toda a extensão do trecho. É importante mencionar ainda que exige-se respeito ao tempo de cura do concreto em cada uma das partes alvos das obras.