terça-feira - 07/11/2017

Município realiza doação de alimentos a instituições de caridades

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretária de Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, e do Secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, entregou na tarde desta terça-feira (7) alimentos doados por populares no dia do aniversário da prefeita à instituições de caridade. Os mantimentos foram entregues ao Lar da Casa da Criança Pobre e a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).

"Com certeza é um ato grandioso da prefeita, que pensa no bem comum da população. É um pequeno gesto diante das necessidades, mas com certeza contribui e mostra mais uma vez o espírito público da prefeita", destacou a Secretária, Lorena Ciarlini.

A diretora da AAPCMR, Ana Clebea, agradeceu a doação por parte do município. "A doação é muito importante, uma vez que a gente atende pacientes não só de Mossoró. A prefeita lembrou do próximo e preferiu doar para pessoas que estavam precisando. Foi em um dia muito glorioso, já que Santa Luzia estava nos visitando, trazendo a fé e a esperança", comemorou.